Centro de eventos fica lotado durante Show da Virada

Data: Quinta-feira, 02/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Mais de 2.000 pessoas foram ao Centro de Eventos em frente ao Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça, para dar adeus ao ano de 2013 e dar as boas-vindas ao ano de 2014. A festa contou com cantores locais e regionais e alguns DJs fizeram a animação da noite.

E como já é tradição, muitas pessoas levaram o Champanhe para brindar com amigos e familiares o ano que se inicia. Ao final da contagem regressiva uma queima de fogos deixou o céu juinense ainda mais brilhoso durante alguns minutos.

Para o secretário de Educação e Cultura Ericson Leandro, o evento foi positivo. “Graças a Deus a noite foi agradável, sem chuva e as pessoas com suas famílias vieram para esse momento de festa e confraternização”, opinou.

O vice-prefeito Zulmar Curzel (Carequinha) também esteve na festa. “O ano de 2013 foi um ano de muita luta e de muitas vitórias, graças a Deus. Desejo a toda população que 2014 seja de muita paz e muita saúde para todos, quero agradecer em meu nome e em nome do Prefeito Hermes Bergamim, a toda população que veio prestigiar e participar dessa grande festa”, concluiu.