Equipe Campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo leva uma moto pra casa

Data: Terça-feira, 26/11/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Em Juína a pratica do esporte com qualidade é uma preocupação, e para garantir o acesso ao esporte a todos os públicos, a Prefeitura através da Secretaria de Esporte vem constantemente realizando diversos torneios e campeonatos nas mais diversas modalidades e com atletas das idades variadas.

Nesse ultimo domingo 24/11/2013 aconteceu no estádio municipal no bairro Módulo 03, a grade final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a realização ficou por conta da Prefeitura através da Secretária Municipal de Esportes.

O Campeonato que teve inicio no dia 29 de setembro, contou com a participação de 11 (onze) equipes na disputa que daria ao primeiro colocado uma moto Pop 100c 0Km. A disputa foi bastante acirrada entre as finalistas.

O placar final ficou da seguinte maneira:

Equipe:

Colocação: