Juína sedia neste final de semana 8º etapa do campeonato estadual de velocross

Data: Quarta-feira, 13/11/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Neste Final de semana 16e17 de novembro acontece em Juína a 8º etapa do campeonato estadual de velocross na pista do Moto-Club de Juína. O evento acontece com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Turismo.

Neste momento uma equipe da SINFRA esta no local onde acontecerá o evento dando a manutenção necessária na pista. Em Juína há mais de 10 pilotos competindo em diversas modalidades do esporte, portanto é de suma importância a presença da população juinense nesse evento onde nossos pilotos competiram em casa na disputa do titulo de melhor piloto de velocross de 2013.

O evento terá a locução do jovem João Paulo Morini, a partir das 14hs os pegas começam em pista, a entrada será um quilo de alimento não perecível, os alimentos posteriormente serão revertidos a instituições de caridade de nossa cidade.