Linha 03 que liga Juína ao distrito de Terra Roxa recebe obra com recursos federal

Data: Terça-feira, 12/11/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Quem utiliza a linha 03, estrada que liga o município de Juína ao distrito de Terra Roxa, a encontra em obras, com maquinas trabalhando o tempo todo.

De acordo com Renato Tozzo, secretário de infraestrutura de Juína, a obra esta sendo realizada com recursos do governo federal. O recurso ainda beneficia também as linhas 04,06 e linha pesquisa.

A linha 03 foi beneficiada com 29 km de estradas a serem reabertas, levantadas, cascalhadas, abrir desaguadouros e quebra molas. Ao todo a estrada ficara com 15mts de largura e 6mts de cascalhamento, além de receber abertura de micro bacias.

Apesar de já estarmos no período chuvoso, o secretário garanti que as obras estão seguindo normalmente e dentro do prazo, “esta tudo acontecendo dentro do previsto, às vezes a chuva atrapalha um pouco, mas mesmo assim a empresa que esta executando a obra esta trabalhando dentro do prazo estipulado”.

O secretário ainda aproveitou a oportunidade pra dar a dica à população que utilize outra rota para facilitar o trabalho da empreiteira, “nos pedimos à população que nos ajude que transite menos naquela região pra que a empresa realize o serviço de forma mais rápida e fácil, se possível utilize a linha 21, ou como é mais conhecida, a linha 01 que esta muito boa, nos fizemos há tempos atrás um trabalho de recuperação daquela estrada, hoje ela esta em prefeito estado de transito”. – conclui.

A Prefeitura através da SINFRA esta fiscalizando pra que a obra sai dentro do que foi licitado, desta forma garantindo que a população não sai ‘lesada’ de forma alguma.