Prefeitura Constrói ponte sobre Rio Vermelho na MT-183

Data: Quinta-feira, 07/11/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Novamente a Prefeitura Municipal de Juína teve de assumir a frente e fazer um trabalho que é de responsabilidade do governo do estado. Desta vez a Prefeitura através da SINFRA, Secretaria Infraestrutura Municipal, realizou a construção de mais uma ponte, desta vez sobre o rio vermelho no km25 da MT-183.

De acordo com Renato Tozzo, secretário responsável pela SINFRA, à ponte foi construída com recursos próprio e parcerias com empresários que novamente doaram a madeira para a construção da ponte.

Vale ressaltar que a ultima ponte sobre este rio foi destruída pela chuva, a mesma ponte teria sido construída a menos de dois anos, para que o transito não ficasse paralisado, a prefeitura havia construído uma ponte provisória até que o governo construísse ou reformasse a ponte danificada, porem pessoas que passavam pelo local em forma de protesto, e talvez até mesmo para evitar que alguém sofresse algum acidente ao tentar passar pela ponte danificada, atearam fogo na mesma assim a destruindo por completo.

Como não houve nenhuma resposta do governo para a construção da ponte, e diante da necessidade da construção de uma nova ponte, uma vez que a MT-183 tem um trafego muito grande veículos pesados, a Prefeitura através da SINFRA construiu a ponte que hoje já esta pronta e sendo utilizada.

A Prefeitura através da SINFRA agradece aos empresários e fazendeiros que colaboram na construção da ponte.