Festejos da semana do idoso terminam com escolha do rei e rainha da melhor idade

Data: Terça-feira, 22/10/2013 00:00
Fonte: Radio Metropolitana

A 5ª edição do concurso de rei e rainha da terceira idade reuniu centenas de pessoas na quadra externa do Ginásio Municipal, em Juína na noite da última sexta-feira dia (18).

A escolha foi feita por uma mesa julgadora e, claro, com ajuda das torcidas, que lotaram o local com muita alegria e entusiasmo.Este ano concorreram 11 candidatas a rainha e 7 candidatos a rei.

A Coordenadora do Centro de convivência Vó Paixão, Girlene Monteiro em entrevista parabenizou a todos os participantes, elogiando a disposição e alegria dos presentes. “Vocês são um exemplo para todos nós”, disse. Sete jurados participaram da escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade.

Confira os candidatos eleitos: rainha: Maria Auxiliadora Inácio rei: Sebastião Henrique Beton Princesa: Toshisko Cugo Nagay Príncipe: Delvair Ferreira da Silva

Hoje fazem parte do Centro de Convivência cerca de 300 pessoas. Muita festa, alegria, descontração e muita música, marcaram a escolha do Rei e Rainha da terceira idade.