Famílias do módulo – 6 serão beneficiadas com projeto de extensão de energia elétrica em Juína

Data: Quinta-feira, 17/10/2013 00:00
Fonte: Assessoria/Juína News

Pouco mais de 1000 famílias do bairro módulo – 6 em Juína-MT, serão beneficiadas com o projeto de extensão de energia elétrica realizada pela prefeitura municipal, através da secretaria de planejamento e do departamento de controle urbano.

De acordo com o secretário de planejamento, Robson Amorim Machado, este projeto é de interesse social e será de custo zero para a prefeitura municipal e será executada pela rede Cemat.

- Este projeto é a colocação da rede elétrica no bairro módulo – 6 é um anseio da população de muito tempo. O controle urbano através do João Luiz diretor do controle urbano, fizemos o projeto e mandamos para a Câmara Municipal de Juína que é um projeto de interesse social foi aprovado pelos vereadores e encaminhamos para a Cemat.  Tivemos a resposta que ficará mais de R$ 400 mil mais para a prefeitura ficará a custo zero e eles tem um prazo de 45 dias para o inicio das obras, uma obra que trará benefícios há mais de 1000 famílias no modulo – 6- comentou Amorim.

O bairro módulo – 6 passará a ter energia elétrica, água tratada e outros benefícios, explicou o secretário.

- A prefeitura está fazendo de tudo para levar comodidade aos moradores tanto no abastecimento de água como na rede de energia e regularização fundiária para aqueles que estão nos termos que foi feito o ano passado- concluiu.

O prazo para o inicio das obras é de 45 dias, devendo a mesma ser concluída em até 270 dias após o seu inicio.