Departamento de cultura conta com novo assessor

Data: Quinta-feira, 17/10/2013 00:00
Fonte: Cleber Batista/Band Fm

A coordenação do departamento municipal de cultura está a cargo do professor Iranildo Oliveira Neves que é o assessor de cultura, ele destacou o principal papel do departamento e as atividades que estão sendo desenvolvidas.

“Nossa principal atribuição é trabalhar em prol da comunidade, por que isto aqui é da comunidade, nós queremos descentralizar as ações culturais voltada para a democratização da utilização por parte da população”, adiantou.

O departamento realiza diversas oficinas para jovens e adultos, são aulas de violão, informática, com objetivo de envolver o jovem numa atividade interessante para o seu futuro.
O trabalho pelo departamento é possível atualmente com parcerias com outras entidades, de acordo com Neves faltam recursos para uma ação mais ampla.