Obras de recuperação da BR-174 devem ser entregue nos próximos meses

Data: Terça-feira, 08/10/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

O prefeito Hermes Bergamin acompanhado do secretário municipal de saúde, senhor Ricardo, foram conferir de perto como esta o andamento da obra de recuperação da BR-174, que liga o estado de Matogrosso ao estado de Rondônia via o município de Juína a Vilhena.

De acordo com o prefeito as obras estão quase concluídas, “agora falta muito pouco pra que essa rodovia fique totalmente cascalhada, os maquinários de Juína já se encontraram com os maquinários de Vilhena, em poucos dias nós já teremos a BR-174 totalmente pronta e trafegável”.- Explica Bergamin.

Vale ressaltar que Hermes Bergamin quando ainda candidato a assumir o poder executivo de Juína, havia prometido que terminaria as obras da BR-174 ‘nem que fosse no enxadão’ .

O prefeito ainda aproveitou para ressaltar a importância desta rodovia para os dois estados (Matogrosso e Rondônia). “Essa BR irá trazer o desenvolvimento para nossa região, através dela as mercadorias podem chegar mais rápido, nossos produtos podem sair por uma via mais rápida e próxima de portos, sem conta que o frete ira baratear e muito, e nos estaremos mais pertos dos nossos irmãos de Rondônia”.

As obras podem ser concluídas ainda neste mês de outubro.