VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE ESPORTES DE QUADRA

Data: Sábado, 28/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo tem a honra de convidar toda a população Juinense para estar prestigiando a primeira noite de jogos que darão inicio ao Campeonato de Esportes de Quadra. O evento será realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, entre os dias 02 a 27 de Março, com jogos durante à noite de 2ª a 6ª feira e aos sábados.

A competição contará com várias categorias na modalidade Futsal, sendo elas,  categoria livre feminino, livre masculino, sub-17, veterano e master.

Na primeira noite de disputas, terá confronto entre as equipes femininas, dando início às 19h45m entre:

“Seleção B” X “Luluzinha”

“Ajes” X “Castanheira” às 20h25m.

“FFC Castanheira” X “As Penetras”, e às 21h45m.

“Juína Viagens e Alba Piscinas” X “Show Time”.

Informamos ainda que a tabela dos jogos está à disposição das equipes na recepção da Secretaria, no Ginásio Municipal, no horário de atendimento ao público, das 07h00m às 11h00m e das 13h00 às 17h00m.

“Contamos com a presença de todos os Juinenses para estarem acompanhando e prestigiando todos os jogos, convidando seus amigos e levando sua família. Escolha seu time e entre pra torcida”. Relata o Secretário de esportes Alan Guterres.