OS ÔNIBUS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE JUÍNA VOLTAM A CIRCULAR NORMALMENTE

Data: Terça-feira, 03/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação comunica que toda a frota do transporte escolar do Município volta a transitar normalmente buscando e levando os alunos estudantes da rede pública Municipal.

A seguir o roteiro de localidades onde foi reestabelecido o trânsito escolar dentro do Município.

Distrito de Filadélfia, Linha Iracema 1, 2 e 3, Linha MT 183 Aripuanã, Gleba União e Paraná, Linha Setor Aeroporto Linha comunidade São Justino, Linha comunidade São Pedro, Linha 06, Linha 05, Linha Nossa Senhora da Salete, Linha Flor da serra, Linha BR Castanheira, Linha BR Tangará, Linha Barroso, Linha Padre Duílio, Palmiteira, Linha Rio Preto e Linha Pesquisa.

A Secretaria Municipal de Educação de Juína informa ainda que a paralisação temporária se deu pelo fato de ter havido um desabastecimento de combustível na semana passada no Município por conta das paralisações das rodovias no estado, causadas pelos bloqueios de caminhoneiros em todo Brasil.