PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE LEITE PASTEURIZADO.

Data: Terça-feira, 24/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Por orientação de normas do programa nacional de alimentação escolar – (PNAE), merenda nos centros de educação infantil, programa nacional de alimentação escolar para/ creches - PNAC / PNAE, a Prefeitura de Juína faz abertura de licitação para aquisição de leite pasteurizado para atender todas as necessidades de todas as secretarias do Município, principalmente na área da Educação onde a demanda é superior às demais.

O município de Juína administra diretamente 11 instituições educacionais com uma demanda de 2.500 crianças. Só nas creches são 1.800 crianças que recebem pelo (01) uma vez ao dia o leite como alimento, nas escolas do ensino fundamental pelo menos (02) duas vezes na semana.

Os alunos das escolas rurais do Município são alimentados pelo leite com embalagem longa vida do tipo UHT, que tem uma validade prolongada, o que ajuda muito devido a logística das estradas vicinais que mesmo com toda atenção dada a elas, muito dependem das questões climáticas para uma eficiente conservação em determinadas estações do ano.

O Pregão presencial está agendado para o dia (03) três de Março de 2015 com abertura programada para as 08:00 horas da manhã.