PREFEITURA DE JUÍNA RECEBE ENCONTRO REGIONAL DA “UNDIME”

Data: Terça-feira, 24/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína através da Secretaria Municipal de Educação recebe nestes dias 25 e 26 de Fevereiro com início as 08:00 horas da manhã no CEFAPRO, todos profissionais da educação de todos os municípios da região Noroeste do Estado de Mato Grosso.

O encontro acontece durante os dois dias inteiros na sede do CEFAPRO e será voltado para todos os profissionais da educação de todos os Municípios vizinhos. Marcam presença também todos os Secretários e técnicos da educação dos municípios, além da presença da equipe da UNDIME/MT liderada por Vera Lúcia Valadares.

Na oportunidade serão apresentados os planos Municipais na plataforma conviva da Educação, A formação da comissão para planos Municipais, programa Trilhas e ainda a prestação de contas online.

UNDIME - UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO.