SINFRA inicia obras de construção de nova rotatória na Avenida JK em Juína

Data: Terça-feira, 01/10/2013 00:00
Fonte: Juina news.

O Secretário de Infraestrutura do município de Juína, Renato Tozzo, explicou durante entrevista de como será realizada a construção de uma nova rotatória na Avenida JK, próximo ao posto Pasqualotto.

Tozzo informou que a nova rotatória é um dos objetivos da secretaria, haja vista que é uma reivindicação antiga da população.

- Era um anseio da população dos bairros, Industrial, Palmiteira e Padre Duílio, a criação dessa rotatória que já foi indicação de muitos vereadores e hoje estamos começando as obras de construção- contou o secretário.

A outra rotatória já existente será remodelada para que se torne definitivamente uma rotatória onde vão existir dois sentidos nela, tudo isso, segundo Renato Tozzo, para facilitar o transito, evitar acidentes e que os condutores parem de invadir o pátio do posto, além de diminuir a distância.

Renato disse que a empresa Auto Posto de combustível Pasqualotto tem dado respaldo a SINFRA na construção de dois novos quebra molas que substituirá os atuais na Avenida.

- É o poder público com a população fazendo um bom trabalho- finalizou Tozzo.