CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS

Data: Terça-feira, 24/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa especializada em serviços médicos na modalidade pregão presencial.

A abertura do pregão está oficialmente datada para o dia 27 de fevereiro às 08:00 horas da manhã no horário oficial de Mato Grosso na sala de licitações, no edifício sede da Prefeitura Municipal de Juína.

As áreas da saúde pública que serão atendidas são; Serviços na especialidade odontológica, exames de ultrassonografia, radiologia e imagem, consultas, cirurgia, e serviços em especialidades para atendimento dos munícipes que recebem atendimento pelo sistema único de saúde (sus). “Principalmente na área da odontologia, nós Juinenses podemos sonhar com dias melhores, pois é um problema muito complexo e sempre precisou de uma atenção especial junto ao poder público do Município”. Relatos de Sônia Maria Pessoa, moradora do Bairro Padre Duílio.