A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Esportes, lazer e turismo, preparou uma programação especial para celebrar o fim de ano com a população. As atividades natalinas seguem até os dias 20 e 21 de dezembro na Praça da Bíblia, com apresentações musicais e a presença do Papai Noel no chalé natalino, a partir das 19h. As atrações incluem shows com Julie Maciel e Robson, reforçando o espírito de confraternização que marca o mês de dezembro.
Encerrando as celebrações, a tradicional festa da virada será realizada no Centro de Eventos, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h. Atendendo aos pedidos da população, o Réveillon volta ao espaço amplo e estruturado, garantindo mais conforto e segurança às famílias. A noite contará com queima de fogos e shows regionais com Yan Coutinho, DJ Igor Viana e Nando do Forró, em uma programação voltada para todos os públicos.
“Preparamos uma festa familiar, pensada para acolher toda a comunidade de Juína e região, celebrando juntos a chegada de 2026 com alegria, segurança e organização”, destacou Ernani Leitner, assessor de Cultura. A estrutura do evento contará com iluminação especial, pontos de apoio e lixeiras distribuídas por todo o espaço.
O secretário de Esportes, Alberto Chiavelli, reforçou a importância da colaboração do público com a limpeza e segurança do local. “Pedimos que evitem levar bebidas em recipientes de vidro e, se possível, levem de volta o lixo gerado. Teremos lixeiras disponíveis, mas a consciência de cada um faz toda a diferença”, pontuou.
Com essas ações, Juína avança na valorização da cultura, do lazer e da convivência comunitária. A Prefeitura convida toda a população a participar das festividades de forma responsável, celebrando um novo ano com união e esperança.
