Secretária Municipal de Educação e Cultura de Juína entrega mais de 170 tablets a escolas da rede publica municipal

Data: Quinta-feira, 26/09/2013 00:00
Fonte: Secretaria Municipal de Educação.

Com o propósito de garantir as condições de acesso às novas tecnologias de informação e comunicação nos contextos social, acadêmico e escolar aos professores das escolas da rede pública municipal, iniciou nesta semana a entrega dos tablets, estes adquiridos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) através de uma emenda parlamentar do dep. estadual Nilson Leitão (PSDB).

Neste ato serão entregues cento e setenta e seis tablets. Segundo o Secretario Municipal de Educação e Cultura Ericson Leandro de Oliveira, já esta sendo viabilizado meio para a aquisição de mais aparelhos para que não fique nenhum profissional da educação do município sem fazer uso deste aparelho pedagógico.