Prefeitura entrega 200 títulos de posse aos moradores do bairro Padre Duílio

Data: Quinta-feira, 26/09/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Pelo menos 200 (duzentas) famílias moradoras do bairro Padre Duílio receberam na tarde desta ultima quarta feira 25/09 o titulo definitivo de suas propriedades. De acordo com os próprios moradores do bairro a posse documental das propriedades é um sonho agora realizado. “Eu estou aqui neste bairro dês do ano de 1989, e sempre nós tivemos esse desejo de ter o titulo das nossas propriedades, pois sem esse titulo ninguém tinha uma paz de verdade, pois sem documento não há como provar posse de nada. Sem dizer que não dava nem se quer pra vender, trocar ou mesmo investi na data, pois nunca se sabe se uma hora ou outra nós a perderíamos. Hoje nos temos a certeza de ser dono da nossa casa, do nosso lote, vamos dormi bem melhor e com orgulho de termos o documento do que é nosso de verdade”. – explica o morador Nelson Milhiorini.

O prefeito Hermes Bergamin acredita estar realizando o sonho e devolvendo a tranquilidade de pelo menos 200 (duzentas) famílias com a entrega dos títulos. “Sem duvida nenhuma nós precisamos avançar cada vez mais e mais, e com a entrega dos títulos definitivos de posse dessas pessoas o município de Juína tem dado um grande passo. Agora essas 200 famílias estarão dormindo bem melhor com a tranquilidade de estar no que de fato lhe pertence”.

Participaram da entrega de títulos o secretário de assistência social, senhor Leandro Honório, diretor do departamento de controle urbano João Luiz e prefeito municipal Hermes Bergamin.

A entrega aconteceu na Igreja Presbiteriana Renovado do bairro Padre Duílio.