SEBRAE E PREFEITURA FAZEM PARCERIA EM PROJETO JOVEM EMPREENDEDOR

Data: Sexta-feira, 06/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Sebrae faz parceria com a Prefeitura municipal de Juína através da Secretaria de Educação, nas escolas Paulo Freire e Padre José de Anchieta, para capacitação de professores na busca da formação profissional dos jovens no campo do empreendedorismo.

O objetivo do projeto é fortalecer o aluno através do Professor que também se beneficiará com ganho de novos conhecimentos no intuito de fomentar suas características empreendedoras.

Na ocasião tivemos a presença do Prefeito Municipal em exercício; Carequinha e do Secretário Municipal de Educação Professor Ericson Leandro de Oliveira e o Secretário Municipal de Administração e Finanças Valdoir Pezzini, além dos gestores das Escolas Paulo Freire e José de Anchieta.