Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo abrem inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Data: Quinta-feira, 02/05/2024 07:26
Fonte: Imprensa/PMJ

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo informa que as inscrições para a etapa municipal dos Jogos Escolares de 2024 já estão abertas. O evento ocorrerá de 20 a 24 de maio no Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça.

As inscrições de atletas e técnicos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (SMELT), localizada no ginásio, até às 10h do dia 3 de maio de 2024.

A competição é voltada para alunos nascidos nos anos de 2010, 2011 e 2012, nos naipes masculino e feminino, nas modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol e Basquete. As escolas devem preencher as fichas de inscrição conforme o modelo fornecido e serão responsáveis pelo transporte dos alunos até o local do evento.

A coordenação do evento está a cargo dos técnicos de esportes da SMELT: Genivaldo A. da Silva, Camilo F. da Silva, Fábio A. Lorençato e Ulisses C. D. Júnior.

Para mais informações: (66) 3566-2197