Prefeitura de Juína divulga Programação Oficial dos 42 Anos da Cidade

Data: Quarta-feira, 01/05/2024 12:11
Fonte: Imprensa/PMJ

Juína está se preparando para celebrar seu 42º aniversário com uma programação repleta de entretenimento e emoção. O evento ocorrerá do dia 8 ao dia 12 de maio no Centro de Eventos, oferecendo uma variedade de atrações para todos os gostos.

Entre as principais apresentações deste ano, destaca-se o tão aguardado show nacional dos Barões da Pisadinha, que promete animar o público com seus sucessos. Além disso, a festa contará com o show gospel da cantora Júlia Vitória, levando o público à adoração. Também teremos a participação especial do cantor Gabriel Marcolan, trazendo o melhor do sertanejo para as comemorações.

Além dos shows, a população poderá desfrutar de apresentações culturais variadas, acompanhar a final do 19º campeonato de Futsal e participar do tradicional corte do bolo de 42 metros do Pasqualotto, uma tradição que simboliza o orgulho e a história da cidade. A Etapa Campeonato da Liga Estadual de Super Velocross também será uma atração imperdível para os amantes da velocidade, oferecendo uma experiência emocionante e cheia de adrenalina.

O 29º FESCAJU, como tradição, proporcionará competições musicais empolgantes, desde a categoria gospel até a final da categoria amador adulto individual, garantindo momentos de diversão para todas as idades.
A 4ª Corrida Kids, marcada para o dia 12 de maio, proporcionará momentos de diversão e atividade física para as crianças, complementando as celebrações do aniversário de Juína.

Para ficar por dentro de toda a programação, acompanhe as redes sociais oficiais da prefeitura e junte-se a nós para celebrar este momento especial na história de Juína.

Inscriçôes para Corrida Kids https://forms.gle/aCWXCuTT7QZYux6G6