Prefeitura de Juína firma parceria para solução consensual de conflitos e recuperação de créditos

Data: Terça-feira, 23/04/2024 16:14
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína anuncia uma importante parceria firmada visando à resolução de conflitos de forma consensual e à recuperação célere de créditos fiscais. O presente termo estabelece uma colaboração entre o COOPERANTE, o CEJUSC e os COOPERADOS para a realização de mutirões de diversas naturezas, com o objetivo de promover a solução pacífica de controvérsias, a recuperação rápida de créditos fiscais e o cumprimento de obrigações de diferentes espécies.

Essa iniciativa é fundamental para evitar a judicialização de créditos inscritos em dívida ativa, atuando na fase pré-processual e buscando uma abordagem mais ágil e eficiente na resolução de pendências, HOMOLOGANDO os acordos firmados na Prefeitura Municipal de Juína, no Departamento de Água e Esgoto Sanitário (DAES) e no PROCON, garantindo maior efetividade nas ações desses órgãos e facilitando o acesso à justiça tanto para contribuintes quanto para consumidores.

Para mais informações sobre os detalhes dessa parceria, favor consultar o documento anexo.