SICREDI E PREFEITURA DE JUÍNA, REALIZAM ENCONTRO ALUSIVO AO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Data: Quinta-feira, 05/02/2015 00:00

Um Programa do Banco SICREDI com ações em conjunto com a Prefeitura Municipal de Juína através da Secretaria de Educação realiza neste dia 05 de Fevereiro no auditório do pesque e pague São Francisco um encontro com a participação de diretores, coordenadores, secretários e educadores, no objetivo de estabelecer o modelo para a participação das Escolas Municipais em 2015 no projeto A UNIÃO FAZ A VIDA.

Projeto este que tem sua base fundamentada na grade principal dos programas sociais do SICREDI. A metodologia do programa está em orientar a participação de modo que os alunos protagonizem suas aprendizagens e estabeleçam o diálogo entre os saberes da comunidade e os conhecimentos escolares.

Estiveram presentes no evento, o Secretário de Educação de Juína, Ericson Leandro de Oliveira e a diretora de projetos do Banco Sicredi, Lucilene Rosa, ambos se mostraram satisfeitos com a importância e proporção de pessoas envolvidas no projeto.

Mais Informações Acessem: http://www.auniaofazavida.com.br/