Campanha Contra Aids

Data: Terça-feira, 25/11/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Dia Internacional da Luta Contra a AIDS é uma data que existe desde o final dos anos 80 e é quando geralmente são realizadas diversas campanhas de conscientização sobre esta doença.

Segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), 33 milhões de pessoas foram infectados com o vírus do HIV em todo o mundo até o final de 2007. A OMS informou ainda que todos os dias surgem cerca de 7.500 novos casos.

O centro de testagem e aconselhamento (CTA) em comemoração ao “dia mundial de luta contra aids”; neste dia 30 de novembro de 2014  no período da manhã na feira municipal de juína irá realizar  300 testes rápidos para  HIV gratuitamente não perca essa oportunidade. “não fique na dúvida faça o teste ”.