Período de Matrículas para Escolas e CEIs Municipais o ano letivo 2015

Data: Terça-feira, 25/11/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína informa o período de matrículas para o ano letivo 2015 para os Centros de Educação Infantil, Escolas em tempo Integral na zona urbana e Escolas da zona rural.

DATA LOCAL
26 a 28 de novembro/14 Centros de Educação Infantil Matrículas para crianças das turmas Pré I e Pré II
02 a 05 de dezembro/14 Centros de Educação Infantil Matrículas para alunos com até 3 anos de idade.
De 16 a 18 de dezembro/14 Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína/MT Matrículas para as Escolas Rurais Municipais
  Ponce de Arruda, Euclides da Cunha, Marechal Hermes, Vinícius de Moraes e Cora Coralina.

Unidades Escolares – Zona Rural
16 a 18 de dezembro/14 Osvaldo Cruz e Alvares de Azevedo Matrículas para alunos transferidos e/ou novos

02 de Fevereiro de 2015 Unidades Escolares – Zona Urbana Matrículas para alunos novos.
Padre José de Anchieta e Paulo Freire