Prefeitura entrega casa para mais um juinense através de programa habitacional da União

Data: Segunda-feira, 22/05/2023 13:30
Fonte: Imprensa/PMJ

O prefeito de Juína, Paulo Veronese, realizou a entrega da chave da moradia para Claudinéia Rodrigues de Lima, contemplada com uma casa através do programa habitacional do Governo Federal iniciado na gestão do ex-prefeito Hermes Bergamin (in memoriam), onde Juína foi beneficiada com cinquenta casas. Como já mencionamos em reportagem anterior, devido a transtornos enfrentados pela construtora para finalizar quatro imóveis, a obra só foi retomada recentemente com uma contrapartida da atual gestão.

“Estamos concluindo a entrega de mais uma moradia, sentimento de felicidade e gratidão. Aproveitamos para firmar o compromisso de continuar buscando programas como esse, que beneficiem o cidadão juinenses com a casa própria”, declarou o prefeito Paulo Veronese.

Esta é a terceira moradia finalizada e entregue nesses últimos meses para seguir com a conclusão do Programa habitacional em parceria com o banco Família Paulista. A entrega oficial das chaves foi realizada pelo prefeito, que esteve acompanhado do chefe de gabinete, Robson Amorim Machado, do secretario de administração e finanças, Valdoir Pezzini, além da equipe do setor de habitação da prefeitura municipal.