Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

UNEMAT abre Processo Seletivo Vestibular para curso de Licenciatura em Pedagogia

Data: Quinta-feira, 11/05/2023 07:39
Fonte: Imprensa/PMJ

A Universidade do Estado de Mato Grosso “Carlos Alberto Reyes Maldonado” - UNEMAT, por meio da Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares - COVEST, comunica que as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular estão abertas com vagas na modalidade Educação à Distância. Para Juína, a opção de curso é Licenciatura em Pedagogia com habilitação para os anos iniciais do ensino fundamental.

O curso de Licenciatura em Pedagogia tem como objetivo principal formar profissionais habilitados para a docência no Ensino  Fundamental I e em Espaços não escolares, capazes de assumir uma postura ético-profissional na educação objetivando a  construção e efetivação de uma sociedade justa, solidária e inclusiva, bem como consigam desenvolver um repertório de saberes teóricos e práticos relacionando o processo de construção do conhecimento que se dá a partir de vivências em  contextos específicos e diversos de modo a contribuir par a melhoria da Educação.

Para fazer a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://vestibular.unemat.br/ e seguir todas as orientações ali contidas.

O Processo Seletivo Vestibular será classificatório e eliminatório, e constará da análise curricular do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Documento Oficial Equivalente, cursados de forma Regular; Técnico; Educação de Jovens e Adultos (EJA); certificado pelo “Provão”; certificado pelo Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou Certificação pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As informações completas podem ser acessadas no edital abaixo.