Programação do 41º aniversário de Juína é divulgada pela Prefeitura Municipal

Data: Terça-feira, 25/04/2023 14:28
Fonte: Imprensa/PMJ

Juína está se preparando para celebrar seu aniversário de 41 anos em grande estilo. A festa será realizada de 04 a 09 de maio no Centro de Eventos e contará com diversas atrações para animar os moradores e visitantes.

Uma das principais apresentações será o show nacional da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que promete agitar o público com seus sucessos. Além disso, a festa contará também com o show gospel do renomado cantor Davi Sacer, para emocionar a plateia com suas canções de louvor e adoração, além de diversas apresentações de artistas locais.

A expectativa é que a festa de aniversário de Juína atraia um grande número de pessoas de toda a região, gerando uma movimentação econômica importante para a cidade. Além dos shows, a programação contará com diversas atividades culturais, como apresentações de dança, aulas de zumba e apresentação de capoeira.

Como já é tradição, o 28º Fescaju começa na quinta-feira com as apresentações musicais da categoria gospel e se encerra no domingo com a final da categoria amador adulto individual.

A festa de aniversário de Juína é uma oportunidade única para os moradores e visitantes celebrarem juntos o aniversário da cidade, fortalecendo os laços comunitários e valorizando a cultura local. Com a programação diversificada e a presença de atrações de renome, a expectativa é que o evento seja um sucesso e que fique marcado na memória de todos os participantes.

As comemorações se encerram na terça-feira (09) dia do aniversário e feriado local, com a realização da 2ª Corrida Kids.

Toda a programação pode ser acessada nas redes sociais oficias da prefeitura.