TCE/MT em parceria com a Prefeitura de Juína, realiza o Ciclo Gestão Eficaz

Data: Sexta-feira, 31/10/2014 00:00
Fonte: Departamento de Comunicação

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso em parceria com algumas prefeituras do Estado de Mato Grosso realizará durante o exercício de 2014, o CICLO DE CAPACITAÇÃO GESTÃO EFICAZ em diversos Municípios - Polo do Estado, tendo como público-alvo Prefeitos, Vice - Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Controladores Internos, Contadores, Assessores Jurídicos e demais servidores públicos dos municípios integrantes de cada região, conforme programação anexa.

O TCE/MT entende que o referido Ciclo de Capacitação constitui instrumento fundamental para a melhoria da qualidade da administração dos Municípios de Mato Grosso, desejo e compromisso de todos nós.

Dessa forma, CONVOCA os interessados a participar do referido evento, a ser realizado nos dias 06 e 07 de novembro de 2014, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juína, bem como, solicitamos especial atenção no sentido de designar autoridades e demais servidores acima mencionados.

As inscrições deverão ser realizadas, previamente, via internet (www.tce.mt.gov.br/eventos) de 21 de outubro a 04 de novembro de 2014. Informações adicionais poderão ser obtidas no Portal TCE-MT e na Escola Superior de Contas pelo telefone (65) 3613-7103 ou 7130, bem como por e-mail: escola_contas@tce.mt.gov.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO NO SITE DO TCE: www.tce.mt.gov.br/eventos.