"9ª FECITA - 2014" Feira Cientifica, Cultural, Tecnológica e Ambiental

Data: Sexta-feira, 31/10/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Foi realizada no recinto da feira Municipal na manha de hoje, a 9ª FECITA, Feira Cientifica Cultural, Tecnológica e Ambiental promovida pela prefeitura municipal de Juína através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde alunos de varias escolas e CEIs apresentaram projetos com temas vivenciados diariamente em nossa cidade, vários alunos de escolas municipais e estaduais estiveram participando do evento.

A programação está em harmonia com o tema do evento “Um jeito de olhar o mundo” ação que aguça o censo crítico de nossos estudantes que garante reunir diferentes linguagens da arte pedagógica, e conta com o apoio do Secretário de Educação Prof. Ericson Leandro, que também se fez presente no local.

Além da FECITA, a biblioteca Itinerante também foi posta no local, enfatizando a leitura uma ação muito importante na formação da criança. Onde eles possam expressar-se sob as diversas linguagens como, por exemplo, os desenhos e ainda, criar outros finais de história sobre o texto lido. A FECITA se realizará até as 16horas de hoje, e contará com diversos temas da literatura e tecnológica. Desde já o Secretário municipal de Educação convida você para que possa participar dessa experiência.