Prefeitura municipal emite alvará para regularização do Loteamento Presidente

Data: Quarta-feira, 25/01/2023 08:09
Fonte: Imprensa

A Prefeitura de Juína assinou, na tarde desta terça-feira (24), o alvará 01/2023 que dá inicio ao procedimento de regularização do Loteamento Presidente.

Na presença de vereadores, secretários municipais, promotor de justiça, e representantes do cartório de 1º Ofício, o prefeito municipal, Paulo Veronese, declarou que aproximadamente 180 lotes serão legalizados através do cartório de 1º Ofício, para que seja realizado fechamento dos contratos e a finalização oficial das vendas.

“Estamos muito felizes em dar essa notícia aos moradores que vêm há anos lutando pela regularização, e agora enfim após quase todas as etapas percorridas, o Loteamento Presidente será regularizado. Com certeza a documentação servirá como um incentivo para que novas construções e edificações sejam construídas no município gerando empregos e receitas para a nossa cidade”, explicou Paulo Veronese.

O promotor de justiça, Marcelo Linhares, destacou que o Ministério Público foi peça fundamental no processo, uma vez que esteve à frente dos trâmites para a regularização.

“Após um árduo trabalho, chegou-se a um consenso e os moradores podem, finalmente, receber as obras públicas que vão beneficiar o Loteamento”, finalizou Marcelo Linhares.

A partir de agora caberá ao cartório do 1º Ofício a análise dos documentos e emissão das matrículas.