Prefeitura de Juína promoveu 2º edição da Colônia de Férias

Data: Quinta-feira, 19/01/2023 13:11
Fonte: Imprensa

A Prefeitura de Juína, através da Secretaria de Educação, promoveu a segunda edição da Colônia de Férias, uma intensa programação para ocupar, divertir e ensinar crianças em oficinas, competições esportivas, brincadeiras entre outras atividades gratuitas.

“Oferecemos quinze dias de atividades para essas crianças, e foi um sucesso. Agradeço a toda equipe que esteve à frente dessa segunda edição da colônia de férias. Todos trabalharam com muito carinho e dedicação, e com certeza no próximo ano vamos expandir para mais escolas”, disse o secretário, Ericson Leandro.

Aproximadamente 250 crianças de diferentes idades aproveitaram as programações oferecidas pela equipe de professores e monitores da Secretaria de Educação.