Secretaria de educação comunica rerratificação de edital

Data: Sexta-feira, 23/12/2022 08:57

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, resolve por retificar quatro itens do Processo Seletivo nº 003/2022. As mesmas podem ser conferidas nos anexos da matéria.

O Processo Seletivo destina-se à contratação temporária e formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias, observada as necessidades de contratação e ordem de classificação que ficarão sujeitos à normatização emitida pela Prefeitura Municipal de Juína/MT.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h00min do dia 21 de dezembro de 2022 às 16h00min do dia 29 de dezembro de 2022 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br

A taxa de inscrição é de R$50,00 para funções cujo pré-requisito seja nível fundamental, R$ 75,00 para as funções de nível médio, e de R$ 100,00 para superior.

A prova objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função, sendo aplicada, provavelmente, no dia quinze de janeiro do próximo ano a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Confira o edital rerratificado em anexo.