Final do Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo

Data: Quinta-feira, 08/12/2022 10:01
Fonte: Imprensa

A emoção e a paixão estarão juntas para torcedores e atletas durante a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Juína, que será realizado neste domingo (11), no Estádio Municipal. O time da Psicultura e a equipe Tem de tudo se enfrentam na busca pelo título, a partir das 16 horas.

“Gostaríamos de reforçar nossa parceria com a Assistência Social que estará arrecadando, na entrada do evento, um quilo de alimento não perecível. Então, convidamos a população para comparecer e prestigiar os atletas do nosso município, além de colaborar com as entidades que serão beneficiadas com as doações”, explica o assessor, Valdinei Nistron.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Liga Esportiva de Juína com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.