Prefeitura de Juína recebe mais quatro ônibus escolares do governo de Mato Grosso

Data: Terça-feira, 06/12/2022 14:02
Fonte: Imprensa

A prefeitura de Juína conta com reforço quando o assunto é transporte escolar. Visando atender alunos da rede municipal e estadual de ensino, a secretaria de educação, recebeu recentemente mais quatro ônibus do governo do estado.

“Isso é resultado de um convênio assinado entre poder público municipal e estadual, fruto de conversa entre o prefeito Paulo Veronese e o nosso governador Mauro Mendes. O estado já nos passou, esse ano, um total de seis ônibus”, explica o secretário de educação e cultura, Ericson Leandro.

Além dos ônibus repassados pelo governo estadual, a prefeitura municipal conta também com outros cinco veículos, fruto da parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Além disso, está adquirindo mais dois ônibus com recurso próprio, e outro com emenda parlamentar, totalizando 14 veículos de transporte escolar.

“Na história do município não se teve tanto investimento em transporte escolar. Estamos muito felizes de atender os estudantes da nossa cidade”, finalizou o secretário.

A Administração Municipal reforça sua frota para atender aos alunos da rede pública de ensino, trazendo mais conforto aos estudantes e maior tranquilidade aos pais.