Prefeitura de Juína fará Mutirão da Cidadania na próxima semana

Data: Terça-feira, 29/11/2022 09:06
Fonte: Imprensa

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), realiza nos dias 06 e 07 de dezembro o “Mutirão da Cidadania.” O evento acontecerá na prefeitura municipal, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.

As pessoas que comparecem ao local terão acesso a serviços variados, dentre eles: emissão da 2ª via de documentos básicos, como identidade, certidão de nascimento e casamento, plastificação de documentos, atendimento do Cadastro Único, entre outros serviços que serão oferecidos de forma gratuita à população de baixa renda.

As pessoas que forem emitir a 2ª via do RG no mutirão, deverão agendar previamente na POLITEC (ao lado do CISC), apresentando a certidão de nascimento ou de casamento e CPF. Os agendamentos serão feitos nos dias 29 e 30 de novembro no horário das 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h, e se encerram quando atingir 140 unidades.