Estudantes da escola Paulo Freire participam de Festival de Dança em Juara

Data: Terça-feira, 01/11/2022 16:17
Fonte: Imprensa

Alunos da escola municipal Paulo Freire, conquistaram troféus no 6º Festival de dança com o tema “Cinema”, realizado na cidade de Juara. Mais de 500 pessoas prestigiaram as sessenta apresentações.

Na categoria infantil os alunos conquistaram o quinto lugar, e na categoria juvenil ganharam o troféu de terceiro lugar.

“Eu fico muito feliz por ver essa escola de tempo integral se destacar nesse tipo de atividade com os alunos. E parabenizo toda a equipe gestora que mobilizou toda a comunidade, conseguiu autorização e levou esses alunos para o evento em Juara”, disse o secretário de educação, Ericson Leandro.

O professor de dança, Jhony Gonzaga, explica que as coreografias trabalhadas com as turmas, foram baseadas nos filmes “Central do Brasil” e “Apocalypto”.

Para o aluno, João Antônio, foi muito bom participar do evento.
“Os treinos foram muito bons, aprender os passos e as coreografias todos os dias. Eu gostei muito”, finalizou.