Serviço de convivência proporciona atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Data: Sexta-feira, 14/10/2022 15:38
Fonte: Imprensa

Tendo em vista o período comemorativo do Dia das Crianças, a prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Assistência Social, e através do CRAS, proporcionou às crianças do Serviço de Convivência, uma programação especial promovendo um dia diferente com muita brincadeira e interação entre eles.

“É um momento ímpar na vida dessas crianças que participam do Serviço de Convivência, queremos agradecer aos parceiros que nos ajudaram a proporcionar esse programa especial para esses juvenis, que com certeza ficará na memória de todos eles”, disse o secretário Alessandro Barbosa.

O objetivo foi oportunizar aos pequenos, momentos de interação por meio de brincadeiras e fortalecer a socialização. Com a ajuda de parceiros como: Pousada Flor de Alice (local onde aconteceu o evento), Sicoob e Corpo de Bombeiros, foi possível a distribuição de brinquedos e lanches para as crianças.

“Gostaria de parabenizar e agradecer a toda a equipe que esteve envolvida nesse evento, pela iniciativa belíssima de proporcionar esses momentos aos juvenis que talvez não tiverem outra oportunidade de comemorar o Dia das Crianças, foi uma ação linda e muito bem organizada”, concluiu o prefeito de Juína, Paulo Veronese.