IML de Juína ganha novos profissionais para agilizar atendimento à população

Data: Terça-feira, 11/10/2022 15:11
Fonte: Imprensa

A nomeação dos servidores concursados que assumiram cargos no Instituto Médico Legal (IML) de Juína, traz agilidade nos serviços prestados a população juinense. Esses profissionais respondem pelo procedimento de plantões na remoção dos cadáveres, exames de necropsias, liberação de cadáveres para familiares e assuntos administrativos.

“O prefeito municipal, Paulo Veronese, conversou em duas oportunidades com o diretor chefe da Politec em Cuiabá, e foi passado que iriam convocar os aprovados em concurso, e hoje é uma realidade. Dessa forma os atendimentos são agilizados, diminuindo o tempo de espera dos que precisam dos serviços do IML”, explica o chefe de gabinete, Robson Machado.

Com a equipe completa, os plantões permitem uma escala que abrange profissionais para atender todos os dias da semana.