Prefeitura de Juína recebe nova ambulância para compor frota do SAMU

Data: Sexta-feira, 30/09/2022 00:31
Fonte: Imprensa/PMJ

O Ministério da Saúde lançou o Projeto Diagnóstico e Reestruturação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192, com o objetivo de realizar um levantamento da situação atual das ambulâncias do SAMU nos municípios cobertos e promover a implantação, expansão, ampliação e renovação da frota, sendo identificado que Juína seria um dos municípios prioritários para o recebimento de 01 (um) veículo para Renovação de Frota. Diante disso, o município recebeu 01 veículo para utilização exclusiva, como Renovação de Frota, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192).

Para efetivar o termo de doação a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde efetuou cadastro no SEI (Sistema Eletrônico de Informações) do Ministério da Saúde para assinatura eletrônica do Termo de Doação do respectivo veículo pela Secretária Municipal de Saúde Marcela A. Américo Ortolan e Prefeito Municipal de Juína Paulo Augusto Veronese.

Trata-se de 01 Veículo Automotor Furgão Marca MERCEDESBENZ, Modelo 416 SPRINTER 4 CILINDROS de potência NBR, Cor predominantemente branca, Ano/Modelo: 2022, Motor a Diesel, adaptado para ambulância no valor de R$ 276.000,00 (duzentos e setenta e seis mil reais).