Prefeitura de Juína realizará desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência

Data: Segunda-feira, 05/09/2022 21:06
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará este ano a comemoração ao Dia da Independência com o Desfile de 7 de setembro. Com o objetivo de trazer à população importância histórica da data, o município contará com um cronograma especial que prevê a participação de escolas municipais, estaduais e particulares no ato cívico, que tem como tema, o Bicentenário da Independência.

A concentração para o desfile acontecerá próximo ao Banco do Brasil, a partir das 7h. O desfile iniciará às 8h num percurso que segue pela Avenida Mato Grosso, passando em frente à praça da Bíblia.

O desfile contará com a presença da Policia Militar e 14º CIBM (Corpo de Bombeiros). Participação também do Clube de Desbravadores, IFMT Campus Juína, Escola Militar, e presença especial do Batalhão do Exército Brasileiro de Cáceres.