Prefeitura Municipal entrega novos equipamentos para Secretaria de Assistência Social

Data: Terça-feira, 30/08/2022 13:42
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, realizou nesta segunda-feira (29), a entrega de vários equipamentos para a Secretaria de Assistência Social.

“Adquirimos notebooks, computadores de mesa, impressoras e monitores, num investimento de cerca de 80 mil reais, através de convênios e recurso próprio. Estamos em busca de informatizar nossos processos, e para isso, o investimento em equipamentos é o primeiro passo, um processo que está sendo feito aos poucos dentro de um planejamento”, explica o prefeito municipal, Paulo Veronese.

A entrega dos novos equipamentos vai proporcionar a equipe da Assistência Social, mais comodidade organizacional, bem como possibilitar a melhoria no atendimento aos usuários dos serviços de cada departamento.

“Nós ampliamos o quadro de servidores da nossa equipe de trabalho, e em conversa com o prefeito fizemos então as aquisições necessárias que vão auxiliar no desempenho do bom trabalho para atender a comunidade”, disse o secretário de assistência social, Alessandro Barbosa.