Juína recebe Semana de Atendimentos e Conciliação do Coren-MT

Data: Terça-feira, 30/08/2022 07:46
Fonte: Ascom – Coren-MT

Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) recebe entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro a Semana de Atendimentos e Conciliação do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT). Os serviços estão sendo prestados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os profissionais de enfermagem são atendidos por ordem de chegada nos seguintes horários: segunda-feira (2) – das 13h às 17h; de terça (30) a quinta-feira (1º) – das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre as atividades realizadas estão: o pedido para o primeiro registro profissional, renovação de carteiras, emissão de boletos, renegociação de dívidas, entrega do documento de identificação profissional, atualização cadastral, registros de especializações e emissão de certidão negativa.

“O Coren-MT está levando toda a sua estrutura administrativa para atender os profissionais que estão há cerca de 500 quilômetros da subseção mais próxima, em Tangará da Serra. Todos os serviços que são realizados nas nossas subseções poderão ser pedidos pelos profissionais durante o atendimento em Juína”, explica a presidente do Coren-MT, Ligia Arfeli.

Os atendimentos estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua das Dálias, 132N, Módulo 4 (antigo prédio do Senai).