UAB (Universidade Aberta do Brasil) abre processo seletivo para cursos de graduação

Data: Quinta-feira, 25/08/2022 08:06
Fonte: Imprensa/PMJ

A UFMT, torna público sobre o Edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo Específico Edital 013/2022 – Modalidade a distância nos cursos de Graduação em Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Tecnologia Educacional – no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC).

As vagas ofertadas neste edital são provenientes de vagas que não foram supridas no edital 013/2022 e necessitam ser reofertadas. Serão ofertadas um total de 25 (vinte e cinco) vagas, sendo 09 vagas, para Licenciatura em Matemática e 16 vagas, para Licenciatura em Tecnologia Educacional.

As inscrições estarão abertas de 29/08 a 15/09 de 2022. O valor da taxa de inscrição é R$ 90,00.

Para inscrição com solicitação de isenção do pagamento da inscrição deverá ser solicitada nos dias 29/08 a 31/08 de 2022.

Para os candidatos inscritos na demanda Social (Ampla concorrência) e Ações Afirmativas o Processo Seletivo Específico regido por este Edital, compreenderá uma única etapa, constituída de Prova de Redação on-line em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informação acesse site da UFMT: https://www.ufmt.br/ingressoead

Ou entre em contato no telefone do Polo UAB de Juína: (66) 3566-1567.