Prefeitura em Ação será neste sábado no Bairro Padre Duílio

Data: Quinta-feira, 28/07/2022 16:28
Fonte: Imprensa/PMJ

Visando aproximar a gestão municipal à comunidade, para identificar as demandas e necessidades e verificar a melhor forma de atender a população, acontecerá neste próximo sábado (30) o “Prefeitura em Ação 2022", que leva o trabalho das secretarias aos bairros do Município de Juína. As atividades terão início às 8 da manhã e seguem até as 13 horas.

A ação acontecerá na praça do Bairro Padre Duílio, onde os moradores terão acesso a vários serviços disponibilizados pelos profissionais das secretarias.

Entre os serviços estão: orientações e encaminhamentos junto à secretaria de saúde, atendimento do programa do Cadastro Único, presença da equipe do Daes, além da secretaria de educação, planejamento e equipe do gabinete.

É importante ressaltar que todos os bairros da cidade também serão contemplados com a ação em data a ser divulgada posteriormente.