Quinta-feira haverá dia "D" de vacinação no Auto Posto Pasqualotto

Data: Quarta-feira, 20/07/2022 08:50
Fonte: Imprensa/PMJ

Para realizar o “Dia D” de vacinação nesta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal contará com o apoio e parceria do Auto Posto Pasqualotto localizado na avenida JK, que cederá um espaço para os profissionais de saúde. Os trabalhos terão início às 09h e seguem até 19h.

Serão ofertadas vacinas contra a Covid-19 para o público acima de 12 anos, vacinas da Influenza B, a partir dos 06 meses de vida e também vacinas contra Tétano, Febre Amarela, e Hepatite B para pessoas adultas.

Além da vacinação, a equipe vai realizar procedimentos de aferição de pressão arterial, teste rápido para Sífilis, HIV e Hepatite B, com resultados emitidos em poucos minutos.

A coordenadora da Rede de Atenção Primária, Karina Ferrari, reforça para a população, que é indispensável a apresentação do cartão de vacina, CPF e cartão SUS.

Vacinas salvam vidas.