UAB (Universidade Aberta do Brasil) abre processo seletivo para cursos de graduação

Data: Quarta-feira, 13/07/2022 14:25
Fonte: Imprensa/PMJ

A UFMT, torna público o Edital Nº 013/2022 do Processo Seletivo Específico (PSE) para ingresso no segundo período/semestre acadêmico de 2022, ofertando para o Polo de Juína os seguintes cursos de graduação: Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Tecnologia Educacional, no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC).

Serão ofertadas um total de 45 (quarenta e cinco) vagas, sendo que 20 vagas são para Licenciatura em Matemática e 25 vagas são para Licenciatura em Tecnologia Educacional.

As inscrições pagas estarão abertas de 12 a 27 de julho de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.

As inscrições com solicitação de isenção do pagamento deverão ser feitas dos dias 12 a 14 de julho de 2022.

As vagas são divididas nas seguintes demandas:

Profissionais das redes públicas e privadas de educação em efetivo exercício (forma de seleção: prova de Redação Online)

Ações Afirmativas - Lei de cotas (forma de seleção: ENEM)

Demanda Social - ampla concorrência (forma de seleção: ENEM)

Para mais informação acesse site da UFMT https://www.ufmt.br/ingressoead/

Telefone Polo UAB de Juína: (66) 35661567