Prefeitura fará entrega de títulos de propriedade para moradores do setor M no Módulo 06

Data: Terça-feira, 12/07/2022 10:11
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Planejamento, em parceria com o Intermat, vai realizar na próxima quinta-feira (14), a entrega de 236 títulos de propriedade as famílias residentes no setor M do bairro Módulo 06, através do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

A entrega dos documentos será feita na Escola Antônia Moura Muniz a partir das 10 horas da manhã. O chefe de gabinete, Robson Amorim, convocou os moradores do setor M que foram à prefeitura municipal com os documentos para a regularização, que estejam presente na quinta-feira para receber o título da propriedade em mãos.