Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Juína recebeu Cine Senar para exibição de filme na praça

Data: Terça-feira, 31/05/2022 08:54
Fonte: Imprensa/PMJ

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com Sindicato Rural de Juína, promoveram no último domingo (29), o Cine Senar, evento  gratuito que trouxe diversão e lazer para a população juinense.  A sessão de cinema contou com a apresentação do filme Toy Story  4 e foi realizada na Praça da Bíblia.

“Esse é o primeiro evento de muitos outros que a gente fará aqui na cidade em parceria com instituições”, declarou o mobilizador pelo Senar e Sindicato Rural, João Reis.

Para o evento acontecer nas praças públicas, é montada uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 pessoas, um telão inflável de 5 metros x 10 metros e sistema de som distribuído no local para atender até 3.000 pessoas.

“Um evento muito bacana para chamar a população para a praça. As crianças se divertem e interagem, muito boa essa iniciativa e o que o poder público puder contribuir estaremos dispostos”, declarou o chefe de gabinete, Robson Amorim, que também esteve prestigiando o evento.

Até o fim de 2022 estão previstos mais de 60 eventos como esse em solo mato-grossense.