Nota de esclarecimento: anulação do Pregão Presencial nº 19/2022

Data: Sexta-feira, 06/05/2022 09:48
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura municipal vem, por meio deste, esclarecer sobre o vídeo que circula nas redes, referente ao Pregão Presencial nº19/2022, mostrando o procedimento licitatório. Ressaltamos que o prefeito municipal de Juína, Paulo Veronese, determinou, com base em parecer jurídico, a anulação do Procedimento Administrativo nº 58/2022, do Pregão Presencial nº 019/2022, que ocorreu no dia 25 de março de 2022.

É importante esclarecer que a nulidade ocorreu pela inobservância das disposições legais e editalícias. Esse fato foi observado pela própria administração, e conforme sugestão da pregoeira, o prefeito municipal determinou a anulação do procedimento e que novo processo licitatório seja instaurado.

A decisão do prefeito bem como a publicação no diário oficial do dia 07 de abril de 2022 podem ser acessados no link abaixo.